Ementa do Curso

Semana 01
Polygon – s01 – Introdução 00:06:00
Polygon – s01 – Introdução a computação gráfica 00:34:00
Polygon – s01 – Referências e Estilos 00:10:00
Polygon – s01 – Introdução ao Maya 00:52:00
Polygon – s01 – Introdução a modelagem polygonal 00:39:00
Polygon – s01 – Modelando Granada SciFy 01 00:41:00
Polygon – s01 – Modelando Granada SciFy 02 00:27:00
Polygon – s01 – Modelando Granada SciFy 03 00:47:00
Polygon – s01 – Modelando Granada SciFy 04 00:30:00
Polygon – s01 – Modelando Granada SciFy 05 00:40:00
Polygon – s01 – Finalizando Granada 00:06:00
Semana 02
Polygon – s02 – Pipeline de Assets 00:12:00
Polygon – s02 – Criando uma Adaga 1 00:40:00
Polygon – s02 – Criando uma Adaga 2 00:40:00
Polygon – s02 – Criando uma Adaga 3 00:46:00
Polygon – s02 – Criando uma Adaga 4 00:39:00
Polygon – s02 – Organização e passos finais 00:15:00
Polygon – s02 – Exercício 00:02:00
Semana 03
Polygon – s03 – Criando Pistola 1 00:39:00
Polygon – s03 – Criando Pistola 2 00:45:00
Polygon – s03 – Criando Pistola 3 00:50:00
Polygon – s03 – Criando Pistola 4 00:52:00
Polygon – s03 – Criando Pistola 5 00:43:00
Polygon – s03 – Criando Pistola 6 00:29:00
Polygon – s03 – Criando Pistola 7 00:26:00
Polygon – s03 – Exercício 00:00:00
Semana 04
Polygon – s04 – Criando Pistola 8 00:43:00
Polygon – s04 – Criando Pistola 9 00:35:00
Polygon – s04 – Criando Pistola 10 00:42:00
Polygon – s04 – Criando Pistola 11 00:29:00
Polygon – s04 – Criando Pistola 12 00:36:00
Polygon – s04 – Criando Pistola 13 00:16:00
Polygon – s04 – Organização e Passos Finais 00:22:00
Polygon – s04 – Exercício 00:01:00
Semana 05
Polygon – s05 – Próximo Passo- Low Poly 00:02:00
Polygon – s05 – Começando Low Poly da Granada 00:59:00
Polygon – s05 – Terminando Low Poly da Granada 00:26:00
Polygon – s05 – Começando Low Poly da Adaga 00:29:00
Polygon – s05 – Terminando Low Poly da Adaga 00:41:00
Polygon – s05 – Começando Low Poly da Pistola 00:45:00
Polygon – s05 – Terminando Low Poly do Cabo da Pistola 00:47:00
Polygon – s05 – Criando Low Poly do Tambor e Detalhes 01:03:00
Polygon – s05 – Terminando Low Poly da Pistola 01:23:00
Polygon – s05 – Organização e Passos Finais 00:10:00
Polygon – s05 – Exercício 00:03:00
Semana 06
Polygon – s06 – Próximo Passo – UVs e Baking 00:02:00
Polygon – s06 – O que são UVs 00:12:00
Polygon – s06 – Mapeando UVs da Adaga 00:28:00
Polygon – s06 – Finalizando UVs da Adaga 00:46:00
Polygon – s06 – Mapeando UVs da Granada 00:28:00
Polygon – s06 – Finalizando UVs da Granada 00:35:00
Polygon – s06 – Introdução ao Headus UVLayout 00:41:00
Polygon – s06 – Mapeando UVs do Cano da Pistola 00:28:00
Polygon – s06 – Mapeando UVs de Detalhes da Pistola 00:31:00
Polygon – s06 – Mapeando UVs do Cabo da Pistola 00:27:00
Polygon – s06 – Organizando as UVs da Pistola 01:00:00
Polygon – s06 – O que são Normal Maps? 00:28:00
Polygon – s06 – Gradients e Smoothing Groups 00:26:00
Polygon – s06 – Criando Smoothing Groups 00:20:00
Polygon – s06 – Explodindo Nossos Modelos 00:13:00
Polygon – s06 – Criando uma Cage 00:19:00
Polygon – s06 – Fazendo Bake de Normal Map no XNormal 00:22:00
Polygon – s06 – Fazendo Bake de Ambient Occlusion Map 00:17:00
Polygon – s06 – Fazendo o Bake de Curvature Map 00:07:00
Polygon – s06 – Fazendo Bake de ID Map 00:24:00
Polygon – s06 – Exercício 00:02:00
Semana 07
Polygon – s07 – Próximo Passo – Texturização 00:01:00
Polygon – s07 – Luz e Matéria 00:32:00
Polygon – s07 – PBR – Physically Based Rendering 00:19:00
Polygon – s07 – Preparando Modelos 00:25:00
Polygon – s07 – Interface do Substance Painter 00:29:00
Polygon – s07 – Fazendo Bake de Mapas no Substance Painter 00:18:00
Polygon – s07 – Texturizando a Granada – Parte 1 00:45:00
Polygon – s07 – Texturizando a Granada – Parte 2 00:36:00
Polygon – s07 – Texturizando a Adaga – Parte 1 00:39:00
Polygon – s07 – Texturizando a Adaga – Parte 2 00:17:00
Polygon – s07 – Texturizando a Pistola – Parte 1 00:37:00
Polygon – s07 – Texturizando a Pistola – Parte 2 00:52:00
Polygon – s07 – Exportando Mapas do Substance Painter 00:08:00
Polygon – s07 – Exercício 00:04:00
Semana 08
Polygon – s08 – Próximo Passo – Apresentação 00:01:00
Polygon – s08 – Exportando Assets para Unreal e Marmoset 00:20:00
Polygon – s08 – Criando e Abrindo Projetos na Unreal Engine 00:13:00
Polygon – s08 – Introdução a Unreal Engine 00:23:00
Polygon – s08 – Importando Assets e Configurando Materiais 00:36:00
Polygon – s08 – Introdução ao Marmoset Toolbag 00:28:00
Polygon – s08 – Criando uma cena no Marmoset Toolbag 00:38:00
Polygon – s08 – Exercício 00:02:00
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